Um pequeno desabafo 

  
O problema é que ultimamente, estou sem computador, meu notebook estragou, eu então consertei e ele estragou de novo, ficaria muito caro pra concertar e as vezes nem adiantaria, então, meu avô vendeu o computador dele pra mim, depois de muito tempo usando ele, ele estragou, e também não iria adiantar mandar concertar. O caso é que estou sem computador a MUITO tempo, muito tempo pra mim, que preciso dele para fazer as coisas. Eu não gosto muito de fazer as coisas pelo celular, não estou contente com o layout, que tipo de blog não tem falando nada sobre a autora ? Mas o problema é que logo que troquei de plataforma, iria colocar tudo direito no blog, e ai, o computador estragou. Muitos posts bons que queria fazer não estou conseguindo por muitos fatores, que quem tem blog sabe. Isso de não ter computador está me desanimando um pouco, nem eu gosto muito do layout, estou incomodada pelas coisas que faltam. 

O que vocês podem fazer ? Nada, mas apenas quero deixar claro que não estou cansada do blog e que não vou largar ele, estou cansada das coisas que não consigo fazer, e com isso, vem a raiva de eu achar que está tudo ruim. Eu estou tentando melhorar, e espero conseguir um computador até o final do ano. Não quero insistir muito porque troquei de celular não faz muito tempo, e ele não foi barato, e com as contas que ainda tem que pagar, prefiro juntar mais dinheiro e comprar algum bom, mas até lá, sei que vou perder a chance de fazer muitos posts bons e de melhorar o blog. 

Pesso mil desculpas por isso, pois eu estou triste, mas vou tentar mesmo, de verdade, melhorar. E eu espero que vocês entendam. 

Beijos 

Um pensamento sobre “Um pequeno desabafo 

Deixe um comentário