Resenha Beleza Perdida – Amy Harmon 

  
Título: Beleza Perdida 

Autor: Amy Harmon

Editora: Verus Editora 

Páginas: 332

Capa: 5 classificações, favorita 

Classificação: 5 estrelas, favorito. 

Beleza perdida vai contar a história da Fern Taylor e do Ambrose Young. Ambrose é um grande lutador na cidade onde mora, com o corpo definido, cabelo grande, é lindo, até que um dia resolve ir com seus amigos para a guerra, porém, só um retorna. Fern tem uma paixão por Ambrose desde muito tempo, porém ele nunca notou ela. 

O livro conta histórias atuais, e conforme certas coisas são faladas, contam histórias que já se passaram.  

Depois da guerra, Ambrose não é o mesmo. Ele está completamente diferente. Sua beleza que era uma coisa muito especial para ele não está muito presente. Vários benefícios do corpo não estão mais presentes para ele. Muitas pessoas o julgam agora por causa do que fez, mesmo não tendo culpa nenhuma. Ele tem agora outra visão da vida. 

Uma das únicas coisas que o restou até hoje são o amor de Fern, que agora é mais vista por ele. Ela esta muito mudada desde a escola. Mais bonita, mais amadurecida. 

Fern tem um primo que é seu melhor amigo que se chama Bailey, ele tem distrofia muscular. Ela o ajuda em tudo praticamente. Sua doença as vezes não permite que a pessoa ultrapasse os 21 anos, então, Bailey não tem medo da morte, na verdade é como se estivesse pronto para ela. Já tem em sua casa, tudo separado para cada pessoa, e não desperdiça tempo de dizer eu te amo. 

O livro então vai contar a história deles. E gente, juro o livro é muito perfeito. Acho que TODOS têm que ler Beleza Perdida, pois é um livro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Sabe quando você lê um livro tão bom, que foi feito pra você, e não tem palavras para descrever ? É o que eu acho desse livro. 

Me apaixonei muito por cada personagem (OK, talvez não todos, somente alguns dá uma vontade de matar no fundo do rio, deixar ele sofrendo lá sem ninguém pra ajudar ele. Quem já leu o livro vai entender o porque). 

Sério gente, esse livro é muito bom. Todos devem ler. Deixar realmente uma boa mensagem de como a gente perde muitas oportunidades por causa do medo. De como a gente reclama muito da vida enquanto outras pessoas estão passando por momentos difíceis. O quanto o amor é importante em nossas vidas.  

Eu não tenho nem palavras pra falar o quanto esse livro é bom, porque sério, eu não consigo nem dizer o mix de sentimentos que ele me trouxe. 

  

4 pensamentos sobre “Resenha Beleza Perdida – Amy Harmon 

  1. Oii Ana, tudo bem? 🙂
    Adorei o post e o blog! O livro deve ser excelente, pela tua descrição, a resenha está bastante completa. Quero desejar-te imenso sucesso pois sei que mereces, pelo blog e dedicação fenomenal, parabéns.
    Se puderes passa lá no meu blog também querida e caso gostes segue e comenta quero leitores fiéis 😉 , ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra’s World

    Curtir

Deixe um comentário