Ed Sheeran Book Tag 

  
Oi! Desde quando vi no canal da Melina Souza o vídeo do Ed Sheeran Book tag, fiquei louca para responder (você pode ver o vídeo clicando aqui.), elas responderam a Tag juntas, e, inclusive foram elas que criaram a tag. Por sorte do destino, a Manu do Enquanto eu leio, me escolheu para responder a tag e cá estou eu! 

Eu sou fã do Ed, e sou muito apaixonada por cada música dele. Pra mim cada uma tem um grande significado, uma grande parte que eu amo ouvir, uma frase que eu sempre vou levar pra vida inteira, ou alguma coisa assim. 

1. Take it Back – Um livro que você se arrependeu de ter comprado. 

  

Apesar do livro estar cheio de post-it, acho que esse foi o pior livro que já li. Eu já fiz resenha dele aqui, e pra mim ele foi realmente o pior livro que li. Achei a história até legalzinha, as cartas são muito legais, a capa é muito linda, a história dela é muito legal, mas, como disse na resenha ela fica de muito mimimi no livro, fica chorando muito por causa da irmã (acho que é a irmã). Então eu me arrependi bastante de ter comprado ele. 

2. One – O primeiro livro que te marcou  

 
Foi graças a Paula que meu amor pela leitura começou, e o primeiro livro que me marcou foi Fazendo meu filme. Não somente o último mas todos os livros. Todos eles têm um significado para mim, e todos me marcaram de certa forma.  

3. Kiss Me – Um livro que tenha um personagem que você se apaixonou loucamente. 

  

Sim gente, eu não só me apaixonei pela série Divergente como me apaixonei loucamente pelo Tobias! Não me apaixonei tanto pela Tris, pois ela as vezes chega a fazer coisas que irrita muito, mas o Quatro pensa tanto antes de fazer as coisas, cuida tão bem, se preocupa tanto. Ai gente, da vontade de casar com esse homem, por favor digam que não sou a única. 

4. The a team – Um livro que faz parte do seu top 5 da vida. 

 
O único ruim desse livro é que ele não é tão conhecido, e que quando ele acaba você sente a necessidade de falar com alguém sobre o livro, de desabafar sobre ele, mas gente, todo mundo tem que ler esse livro. Eu já fiz a resenha dele (só não publiquei ainda) e acho que esse livro é pra vida inteira. O final dele passa uma história tão linda. Não tenho nem palavras para descrever o quanto esse livro é perfeito. 
5. The city – Um livro que se passa em alguma cidade que você ama 

  

Não achei quase um livro pra essa categoria, pois todos que leio as vezes no final do livro nem lembro onde se passa a história. Mas, mesmo não sendo uma cidade que amo, peguei um com uma cidade ou um lugar que tenho vontade de morar. E um lugar que tenho vontade de morar ou ao menos conhecer, é a Redoma, pois mesmo as vezes parecendo ser chato ficar em um lugar preso sem poder ir para muitos lugares, iria ser bom, para saber melhor com quem convivo, saber melhor sobre mim mesmo, enfim. 

6. One Night – Um livro que você virou a noite lendo. 

  

Apesar do livro não ser tão pequeno assim, a história dele me prendeu muito, e o humor que tem nele também ajudou muito. E sim, eu li 448 páginas em apenas um dia. 

7. Let it Out – Um livro que assim que acabou fez você sentir que precisava conversar com alguém sobre. 

  

Amy e o clube dos 27 é uma biografia. Muitos cantores do rock, morreram no auge da carreira e com apenas 27 anos. Alguns falam que isso é uma coincidência, outros falam que não. O livro não vai contar a história de todos que morreram quando tinha 27 anos, mas vai contar a história de Amy Winehouse, Brian Jones, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison e Kurt Cobain. Quando acabei de ler ele precisava conversar com alguém sobre como a vida dessas pessoas nem sempre era o que parecia ser, que muitos julgavam porque “Ah, tal pessoa morreu de overdose, era maconheira, não precisava do apoio de ninguém”, mas é muito diferente disso. 

8. You Break me – Um livro que te deixou bem mal 

  

Sim, Um caso perdido além de ser um livro ótimo, me deixou mal pelo o que a Hope estava passando, pois não seria nada fácil passar pelo o que ela estava passando. “Mas Carol, tem tanta coisa pior nesse mundo”. Sim, eu sei, mas eu me senti muito mal por ela e pela situação que ela estava passando. 

9. Smile – Um livro que te deixou bem feliz 

   
Sim, Perdida é um livro ótimo e super engraçado. Sempre tem alguma derrapada de alguém que me fez morrir de raiva, e eu fiquei bem feliz com ele.  

10. I can’t spell – Um livro ou autor que você não consegue pronunciar o nome. 

  

 Se alguém souber, por favor me manda um áudio falando porque sério, eu não consigo falar o sobrenome dele, e se algum dia conseguir falar sei que vai ser errado. Mais tenho fé que um dia eu vou conseguir, haha. 

.

Foi isso gente, espero que tenham gostado. Acho que não vou marcar ninguém pra responder, pois fica livre pra quem quiser responder. Se você for responder, não se esqueça de colocar o créditos para a Melina Souza e para a Carol Guido, que foram quem criaram a TAG. 

Beijos 💚

2 pensamentos sobre “Ed Sheeran Book Tag 

  1. Esse caaaaantor é muito bom, amei a tag, as categorias e óbvio, a participação do Quatro queridinho (não consigo chamar de Tobias kkk) ele é meu favorito da vida, de tudo que já li, marvillhoso! Me identifiquem com váaaarios livros, vou responder com certeza haha! Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

