Como está indo – Maratona literária de inverno 2015 

  
Como disse pra vocês, todo sábado iria ter um resumo da semana sobre a maratona. Essa vez foi no domingo porque posto dia sim, dia não, e quero continuar seguindo isso! Então, vamos aos dias porque finalmente essa vai ter uma semana inteira. 

ѕáвα∂σ 

Sábado eu acordei um pouco cedo, pois tenho que ajudar minha mãe no serviço, ela trabalha fazendo bolos, e tenho que ajudar ela principalmente sábado a fazer e a entregar, pois sábado tem muita encomenda. Então, cheguei em casa por volta das 2 horas. Cheguei e comecei a ler Beleza perdida, porém, não li por muito tempo, pois fui jogar truco com algumas pessoas da minha família (que quase todo final de semana a gente se junta e joga, conversa e tals). Quando já era de noite, voltei a ler, porém não li muito porque já estava com um pouco de sono, e odiando o fato de estar gripada. 

  
∂σмιиgσ 

Domingo acordei umas 10 horas, porém, fiquei na cama sem conseguir ler porque acordei com dor de cabeça super forte, tomei remédio, deitei e fiquei quieta pra ver se passava, porque não dá pra ler com a cabeça doendo. Mas tarde minha família veio aqui pra casa e a gente começou a jogar truco (sim, minha família tem o truco no sangue, não tem condições), e dessa vez ficamos até tarde. Eles foram embora de casa mais ou menos umas 9 horas, e não ficaram mais porque minha madrinha tinha que viajar. Depois disso, fui ver um filme com minha prima (ela tem 4 anos, e vai passar a semana na minha casa) e fiquei o resto da noite lendo. 

ѕєgυи∂α 

Segunda acordei mais tarde, 12 horas. Porém, a tarde não li muito, aproveitei a tarde pra assistir alguns filmes com minha prima, e no restante da tarde ainda fui correr (porque se continuar entocada em casa sem fazer exercício nenhum não vai dar). Depois voltei pra casa, e comecei a ler 22 horas. Depois disso dei uma parada de umas 2 horas a continuei lendo. Dormi 1 hora da manhã. E mesmo que só tenha lido de noite, li bastante.

   
  

тєяçα 

Terça infelizmente não li tanta coisa pois tive que ajudar a minha tia arrumar a casa dela. Cheguei em casa por volta das oito da noite e li um pouco, depois fui assistir master chef e acabei dormindo porque eu estava morta. 

  
qυαятα 

Quarta minha prima me acordou cedo, e vi que o nascer do sol aqui de casa é completamente lindo! Ai não consegui mais dormir. Quarta acho que foi o dia que eu li mais, eu acabei de terminar de ler Beleza Perdida e fiquei completamente acabada com o final desse esse livro ele é muito perfeito, e vai sair resenha dele aqui. Gente todo mundo tem que ler beleza perdida, sério eu acho que é o melhor livro que li nessa maratona até agora. Depois que eu terminei beleza perdida comecei a ler anexos e pretendo terminar ele amanhã porque por conta das aulas que tive muitos dias antes da maratona começar, eu perdi muita coisa que poderia ter lido, muita coisa mesmo por isso pode atrasar minha meta, mas eu quero muito bater minha meta nem que seja mais da metade então eu quero ler mais rápido. 

   
qυιитα 

Quinta infelizmente não consegui ler muito. Uma dor de cabeça, uma cólica insuportável, uma febre, enfim, tudo de ruim que vocês possam imaginar, tava acontecendo. Não consegui ler, porque até pelas conversas que tinha no celular minha cabeça estava doendo, então li somente uma página do livro porque não estava mesmo conseguindo. 

  
ѕєχтα 

Sexta li bastante em compensação. De manha ainda estava com um pouco de dor de cabeça, mas de tarde tinha melhorado, e então li mais de 100 páginas. De tarde fui a biblioteca com minha prima, pois ela ama ir lá, e então, enquanto em brincava e lia (aqueles livros que ela inventa a história ou que somente tem imagens como ela é pequena) eu lia também. De noite li um pouco mais não muito pois sai, cheguei em casa umas 7 da manhã e então dormi sem ler nada.   

ѕáвα∂σ 

Sábado como eu não posso perder o costume, fui com minha família fazer o que ? Jogar truco! Gente, não tem jeito, é todo final de semana! Quando cheguei em casa comecei a assistir séries e filmes novos. Acabei vendo um filme que vou fazer resenha aqui, e uma série que vou querer acabar (ela é curta, pois começou esse ano, então, se quando terminar ainda gostar dela, posso fazer uma resenha dela). Depois comecei a ler. Dormi umas duas horas da manhã. 

  

Então gente, esse foi o post e espero que tenham gostado. Semana que vem infelizmente talvez não consiga ler tanto porque vai ter visita aqui em casa. 

Beijos e até o próximo ❤️

6 pensamentos sobre “Como está indo – Maratona literária de inverno 2015 

Deixe um comentário