Filme resenha: O primeiro amor 

  Nome: Flipped (O primeiro amor) 

Ano: 2010 

Atores principais: Madeline Carroll – Julianna Juli Baker 

Callan McAuliffe – Bryce Loski 

Duração: 1:30 

Gênero: Comédia dramática, romance. 

O filme ‘O primeiro amor’ ou Flipped, vai contar a história da Juli e do Bryce. A Juli é uma menina de família simples, e o Bryce, não vem de uma família simples. Bryce se muda para o mesmo bairro que Juli, mas especificamente na frente da casa de Juli, e Juli, logo que vê aquele menino novo, se apaixona pelo olhar dele, pelo sorriso dele, enfim, se apaixona por ele. 
  
Porém, a família de Bryan, não vai com a cara da família de Juli. Na realidade, somente o pai de Bryan nunca foi com a cara da família de Juli. E isso me irritou muito, porque muitas vezes o pai dele falava uma coisa que eu tinha vontade de dar um soco no meio da cara dele. 

  

Bryan certa vez, quando Juli começa a entregar ovos para a família dele, em uma “briga” com a família, ninguém mais come o ovo, e ele tem que jogar fora toda vez que a Juli entrega os ovos para ele, porque ele tem “medo” de falar com ela. Até que certa vez, ela vê ele indo jogar fora os ovos, e os dois começam a pensar. 

Depois de tanto tempo, será que Bryan gosta de Juli ? Será que Juli gosta de Bryan ? Será que Juli não gosta mais de Bryan ? Será que Bryan não gosta de Juli ? 

  

  Eu achei o filme realmente ótimo, tem umas mensagens lindas (que vou deixar no final do post para vocês), e o final do filme é lindo. 

Ele não é aquele filme de você falar que levou uma grande lição pra vida inteira, que o filme mudou a sua vida… Mas é um filme que você fala que é ótimo, que você recomenda, que você tira alguma lição, que você tira mensagens… 

Um dos personagens que mais gostei sem serem os principais foi o pai da Juli e o avô do Bryan, que pra mim foram os que falaram coisas mais bonitas e que os ajudaram a perceber a verdadeira realidade do amor. 

O filme não é tão antigo assim, porém, uma coisa legal é que nele você não vai ver nada de tecnologia (somente alguns telefones com fio ainda), e isso é bom porque aumenta o diálogo deles, o estilo de vida deles muda, tudo muda, e acho muito legal filmes assim. 

Trechos 

   

    
  

E tem um trecho lindo que eu tenho vontade de colocar na parede do meu quarto, porém infelizmente não vai dar pra colocar aqui no blog, porque ele contém 21 fotos e fica muito longo, e aí ficaria ruim para ler. 

Vocês já assistiram o filme ? Gostam dele ? 

E se você não assistiu, ficou com vontade de assistir ? 

вєιʝσѕ 

Anúncios

2 pensamentos sobre “Filme resenha: O primeiro amor 

    • Vê sim, ele é ótimo! Fico feliz que tenha gostado 😊. Hahahaha, sempre tento tomar todo o cuidado do mundo pra não passar nenhum spoiler, e se faço alguma resenha que contém spoiler aviso antes, sei como é chato! Beijos!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s