Como está indo – Maratona literária de inverno 2015 

  
Como vocês já devem estar sabendo, eu estou participando da maratona literária de inverno 2015, feita pelo Victor do canal Geek Freak. Eu já participei de uma maratona 24 horas x2 com ele, que você pode conferir os posts clicando aqui e também já postei resenha de dois livros que li durante a maratona e minha TBR que você pode ver clicando aqui

Resolvi que todo sábado vou fazer um resumo da semana, mesmo eu sabendo que já tenha se passado uma semana da maratona que não fiz esse post, mas posso explicar, não fiz nenhum post porque ainda não tinha entrado de férias, e tive que fazer prova então não li muitos livros, então achei que seria sem graça fazer um post e não mostrar nada. Eu entrei de férias quarta feira, e foi a partir de quarta que realmente pude levar a maratona mais a sério. 

Pretendo fazer o post como forma de diário, e ir descrevendo tudo o que acontecer no dia. Espero que gostem e esse vai ser um dos menores, pois comecei a contar a semana a partir de quarta. 

Quarta feira 

Cheguei em casa 6 horas, cansada da escola mais pelo o menos um pouco feliz, porque as aulas finalmente acabaram. Depois da aula fui sair com umas amigas minhas, e fui embora (fiquei duas horas com elas na rua). Cheguei em casa e fui mexer em alguns posts do blog, e divulgar o último post que tinha feito. Odeio o fato de meu computador ter estragado a um tempo, e eu ter que fazer coisas somente no celular, isso impede de fazer muitas coisas que queria fazer aqui. Depois disso fui jantar, tomei meu banho e comecei a ler um pouco, porém não li muito. Fui dormir 1 da manhã. 

Quinta feira 

Acordei um pouco mais tarde, mas não tão tarde quanto queria, acordei por volta das 10 horas. Fiquei sabendo que a viagem que iria fazer foi cancelada, por causa da gripe que peguei e por causa da febre que minha prima pequena vinha tendo. Não sei como peguei minha gripe mas acredito que seja por causa das minhas amigas, a maioria estava gripada, só eu e outra não estávamos, e de uma hora pra outra comecei a ficar fanha, o que odeio porque minha voz fica horrível. Ontem de noite terminei de ler Para todos os garotos que já amei, e já fiz resenha, você pode ver clicando aqui e comecei a ler A mais pura verdade. Dormi 2 horas da manhã, lendo. Porém perdi quase minha noite inteira pois tive que ir visitar um amigo meu que tinha feito cirurgia. 

Sexta feira 

Tive que acordar mais cedo hoje. Acordei e comecei a ler, ainda continuo com  A mais pura verdade. E estou com saudades de assistir MasterChef, assisti a primeira temporada inteira em apenas 2 dias, e já tô com saudade, chega logo Terça! Haha. Terminei de ler A mais pura verdade e amei (vai sair resenha dele aqui no blog essa semana), e comecei a ler Beleza Perdida (amo a capa desse livro!) 

.

Quero que vocês me falem, esse post foi somente uma prévia, de como eu pretendo fazer os posts, se vocês gostarem semana que vem vai ter mais, e pretendo também colocar algumas fotos para ficar mais legal. Esse foi menor, porque só contei os dias a partir de quarta, então não teve quase nada, mas quero fazer na semana que vem, se vocês quiserem e gostarem. 

ცɛıʝơʂ ɛ ąɬé ɖɛ℘ơıʂ ❤️

Deixe um comentário

