7 on 7 – natureza 

     

 
Oi! Sei que demorei a postar, mas estou muito gripada e não tinha conseguido adiantar o post,haha. Vocês já sabem, eu estou participando do projeto 7 on 7 (se quiser ver último e o primeiro post que fiz clique aqui. O tema desse mês foi natureza, então vamos logo para as fotos 🙂 

   
    
   

  
  
  
1. Eu amo ver o céu, e principalmente ler e ver o céu! Olhar as estrelas então, amo mais ainda! 

2. Tirei essa foto no ano passado, mas gosto muito dela, quase todas as minhas férias vou para o Rio de Janeiro (já morei lá) e amo ver o mar, sentir o barulho das ondas, areia no pé, cheiro de verão! Amo tanto isso 😍 
3. Essa foto foi tirada ano retrasado (acho, tenho quase certeza, ou foi ano passado também), tirei ela na Gruta do Maquiné, que achei linda! A única coisa ruim quando chega no final da gruta é o calor que faz lá! Sério , é de matar! Já fui a gruta duas vezes (uma vez com minha família e uma vez de excursão) e toda vez que vou lá amo ela cada dia mais! Vale a pena ver. 

4. Como já disse amo ver o céu, tirei essa foto da janela do meu quarto e amei ver como o céu estava azul e o dia estava bonito! 

5. Só eu que amo coqueiros e árvores daqueles estilos do exterior ? Acho tão lindas! 

6. Árvores também são uma coisa que amo! Sentir o cheiro delas quando chove também (sou meio daquelas da roça, que ama cheiro de terra molhada quando chove ❤️, digam que não sou a única kkkk). Quando tirei a foto estava nublado, mas as árvores estavam tão lindas que não pude deixar de tirar a foto 
7. Não liguem pra minha cara pelo o amor de Deus, tirei essa foto aleatoriamente mas amo ela! Fiz um pequeno passeio com minha família e fui bricar com minha priminha, e amei o lugar, e amo essa foto mesmo minha cara estando horrível kkkkk. 

Conheça os blogs participantes 

A princesa perdida

Daydreams

Thaís fazendo moda

Meyri Helen

Universo Brunno stellar 

Espero que tenham gostado das fotos. Você também participa do projeto 7 on 7? Qual tema você fez ? Deixe os links nos comentários que quero ver 🙂 

Beijos e até a próxima ❤️

Anúncios

4 pensamentos sobre “7 on 7 – natureza 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s