[642 coisas] Eu não me arrependo 

  
Eu não me arrependo das horas perdidas para ver teu sorriso. Não me arrependo do dinheiro gasto para ver a tua felicidade. Não me arrependo das pessoas que conheci, dos erros que cometi. Não me arrependo de nenhum erro, para ser sincera. Eles me fizeram sofrer, porém, me fizeram crescer. Não me arrependo dos textos que escrevi para você, e até das horas perdidas fazendo rimas para um poema. A única coisa de que me arrependo é das coisas que não fiz, do tempo que deixei perdido, das oportunidades que deixei pra trás. 

Na verdade hoje em dia percebi que oportunidades não devem ser deixadas para trás. Não vai sair por causa de preguiça ? Ah! Levanta essa bunda do sofá e vai se divertir. Sabe aquele clichê que a vida é muito curta ? É verdade! Não me arrependo de coisas que para muitas pessoas podem ser simples, mas pra mim não e que eu dava muita atenção, me dedicada muito. 

Os poemas que escrevi, as frases, as rimas, que escrevi e que ficaram dentro da minha gaveta guardados, que não mostrei pra ninguém, não me deixam arrependidas. Foram pra você e de um jeito ou de outro me fizeram amadurecer, crescer. Na verdade a frase não me arrependo trás muitos sentimentos. Posso não me arrepender de você, mas me arrependo de coisas que posso ter feito com você. Pode parecer sem sentido, mas não é. 

Você sempre vai se arrepender de alguma coisa. Não importa o quanto você fale que não se arrepende de nada, no fundo você se arrepende de muita coisa, porém, não quer lembrar dessa coisa, porque ela não te faz bem! Não adianta falar que estou mentindo pois sei que não. Não me arrependo de tudo, tudo que errei me fez crescer, e mesmo que me arrependa de alguns erros, não me arrependo de todos. O que eu seria sem eles ? Uma garotinha ingênua que não sabe nada da vida e que só iria levar soco da vida. Sou grata aos meus erros, mesmo me arrependendo de alguns. E tenho certeza que você também é. 

Na verdade nem gosto de falar disso, nunca fui dessas que fica revivendo o passado. Prefiro muito mais o presente. Pra mim o passado serve somente para não cometer os mesmos erros novamente. E as vezes lembrar de algumas pessoas. Qual outra coisa ele faz ? Somente te deixar triste sem vontade de seguir a vida. 

Esse texto faz parte do projeto 642 coisas sobre a qual escrever que você pode conferir clicando aqui ou aqui. Esse foi o item 210, e vou continuar escrevendo muitos. 

2 pensamentos sobre “[642 coisas] Eu não me arrependo 

Deixe um comentário

