O amor também não dura pra sempre… 

 
 Andei pensando, e hoje percebo, que tudo o que eu fiz, não serviu pra nada. 

Tudo o que eu fiz, não mudou nada, somente continuei sendo a mesma garota de sempre, porém, sem tua atenção. 

Talvez você nem saiba, até hoje não percebeu, mas fiz muita coisa por você, fiz muita coisa por nós, um nós que não existiu e que nunca vai existir. 

Ta sendo difícil. Na verdade nunca foi fácil. 

Nunca foi fácil fazer as coisas por você e não ter um amor retribuído, não ter ao menos um sorriso ou uma mensagem de “bom dia”, que não fosse apenas uma resposta pro meu. 

É incrível como as pessoas podem nos machucar tanto, incrível como elas conseguem destruir o nosso dia, com apenas uma mensagem não respondida, ou simplesmente um sorriso não retribuído. 

Mas eu vou conseguir, vou conseguir dar a volta por cima e ser feliz, te mostrar, que o que você perdeu, não era apenas uma “menininha frágil, pequena e não madura” que você pensava que eu era. 

Nem vou fazer as coisas por você, não vou mais fingir que estou me divertindo pra você pensar que eu estou feliz e talvez prestar atenção em mim, muito menos que estou triste pra você me perguntar o que aconteceu comigo. Vou me divertir sem pensar em você, sem fingir, vou me divertir por mim, porque eu mereço ser melhor que você.

Não vou mais te chamar, não vou mais sorrir toda vez que olho pra você, e, mesmo sendo difícil, não vou mais te amar. 

E, se sentir falta, se sentir saudades, não vou lhe chamar, posso reler as conversas, posso ver fotos, posso ouvir música, mas o orgulho não vai falar mais auto. 

Quando você sentir falta, da menina que te amava, que fazia tudo por você, vai ser tarde, porque eu não vou estar aqui, você vai ter perdido um amor, vai ter perdido uma pessoa especial. 

Mais vai ser tarde. 

Esse texto é de minha autoria, por tanto, se pegar, deixe os créditos. 

Beijos ❤️

6 pensamentos sobre “O amor também não dura pra sempre… 

Deixe um comentário

