7 on 7: Amor 

 
Uma coisa difícil, é expressar o amor em fotos, e esse foi o desafio do 7 on 7! 

Se você não sabe, 7 on 7, é um projeto, onde 7 blogueiras, postam 7 fotos, todo mês no dia 7, sobre determinado tema, (eu estou postando no dia 8 porque ontem não tive tempo), e, esse é o primeiro tema do nosso projeto, já que junho é o mês dos dias dos namorados, porque não falar do amor? Mais isso é um grande desafio. 

 
Meu amor pelos amigos e pela família (que no caso está só pelos amigos, mas, eles também representam minha família, já que não tive a chance de tirar com eles :/) 

  

 

Escrever é uma das coisas que mais me liberta, uma das melhores coisas, e uma das coisas que mais amo!  E o amor por escrever também descreve o blog ❤️
 
Meu vicio pela leitura e por séries é enorme! Se pudesse inventaria uma profissão onde pessoas veriam somente séries e iriam ler e ainda ganhariam dinheiro fazendo somente isso! (Sonho, hahahaha) 

 
Não sei se já contei pra vocês, mas, eu sou muito fã do Luan Santana, amo ele demais, e sou fã dele já tem 6 anos. Como ainda, infelizmente não tenho foto com ele, tirei foto apenas de algumas coisas que tenho dele, pois se colocasse tudo não iria dar na foto, hahaha. 

  


Frio e música, uma das duas coisas que mais amo, também! 

  

Essa é a única foto que não fui eu quem tirei pois minha amiga sem querer apagou a que eu tinha tirado :/, mas representa meu amor por chocolate e doces. 

  

E por último, a frase de um filme, que eu pretendo colocar em todos os 7 on 7, com alguma frase relacionada ao tema, e a frase é do filme Sexo sem compromisso, escrevi nessa minha letra feia porque não vale print, mas se você quer a foto oficial, cata ai: hahaha 

 
Bom, esse foi o meu primeiro 7 on 7, espero que tenham gostado, e, com o tempo, vou me soltando mais e as fotos vão ficar melhores, prometo! Hahaha. 

Beijos e até a próxima! 

Blogs que participam: 

Sonhos de diva

Pequena manauara 

Cinderela indelicada

Fazendo moda

Delineando com a mandy

Espaço compartilhado

5 pensamentos sobre “7 on 7: Amor 

  1. Oi, parabéns pelo blog. Da pra ver que você tem paixão por escrever pela sua publicação, muito boa. Chocolates? sera que alguém não ama rs. Frase perfeita para as românticas, no caso eu. Estou te seguindo e convido-a para fazer uma visita no meu blog ❤ mamaedonadecasa.wordpress.com

    Curtir

  2. Pingback: 7 on 7 – natureza  | Carol até o fim

Deixe um comentário

