Tag: Bloggers amigos – blogagem coletiva

11113804_581441608665275_2550450265315180694_n

Oiii! Bom, sei que estou muito atrasada, o post era pra ser entre os dias 25 e 26, mas tive prova, parada e ainda aula no sábado. o que explica por que fiquei sumida esses dias, mas, como diz o ditado, “antes tarde do que nunca”, aqui to eu pra blogagem coletiva dessa semana. E o post dessa semana foi a TAG do próprio projeto, onde as pessoas que participam do projeto, mandaram perguntas e virou uma TAG. Achei muito legal a TAG e agora vamos para de falar e ir responder, haha.

1. Bruno: O que o blog trouxe de positivo e negativo para você?

Muita coisa positiva, o blog me trouxe muitas amizades (muitas são super especiais pra mim), trouxe mais responsabilidade, mas amadurecimento, e muitas outras coisas positivas. Agora, de negativo, nada ruim.

2. Julia: Como você reagiu quando descobriu que tinha fãs/leitores que te adoram ?

Eu não tenho um número alarmante de pessoas que me acompanham, mas sou muito feliz por todos que tenho, e sério, minha ficha ainda não caiu. Saber que tem gente que me acompanha, que acompanha o blog, que gosta do que eu faço, é algo que até hoje não sei descrever de tão incrível que é!

3. Doug: Qual sua meta para o blog/canal?

Uma das minha metas, que eu consegui bater esse mês era migrar para o WordPress. Agora, tenho mais duas metas, comprar um domínio próprio e ter um layout melhor, acho o que está atualmente ótimo, mas quero uma coisa com mais a minha cara, um layout pago. Mas isso ainda vai demorar um pouco.

4. Raíssa: Você pensa que um dia pode fazer sucesso com o blog/canal?

Sim, penso, mas nunca vou mudar meu jeito de ser, apenas porque penso em ter o blog como profissão e fazer sucesso. Prefiro continuar do meu jeito e ter os mesmo seguidores que tenho, do que mudar meu jeito somente pra ganhar seguidores.

5. Amanda: O que fez você criar o blog ?

O fato de amar a blogosfera, de sentir vontade de ter um somente pra mim…

6. Julia: Você tem amigas blogueiras (o)? Você incentivou elas a criarem o blog ou elas mesmas decidiram criar?

Tenho de ambos jeitos, haha, algumas decidiram criar por vontade própria, e outras, porque eu incentivei falando que gostava demais da escrita (o que é verdade).

7. Jersy: Como você reage a críticas e comentários negativos ?

Não ligo. Cada um tem sua opnião, respeito a opnião de qualquer um, nem todos vão gostar de mim, e, muita gente na internet gosta de criticar. Agora críticas contrustivas eu dou ouvidos, tento melhorar, etc.

8. Ozielly: Qual a melhor e pior parte de ser um blogueiro ou youtuber ?

Acho que a melhor parte é poder ser livre pra escrever o que quiser, poder ter um lugar para ver como você mudou com o passar do tempo, poder fazer amigos, experimentar coisas novas, entre muitas outras coisas. E eu ainda não descobri o lado ruim, porque, muitos falam que são as críticas, mas não acho isso.

9. Julia: Você já conheceu algum blogueiro (a) famoso por rede social ? Se sim, quem?

Não vou dizer supeer famosas, pois não é todo mundo que conhece elas, mas já conheci algumas como a Larissa Bés, do blog Larissa Na Estrada, Lay Karrú do blog Porte Feminino, entre outras.

10. Doug: Qual sua blogueira (o) favorita?

Eu não tenho somente uma favorita, muitas me inspiram.

11. Julia: Quem te inspirou a criar o blog ?

A Taciele Alcolea <3. Lembro que acompanho ela desde a época que ela ainda fazia faculdade e tinha o canal, e tinha um blog, vendo o blog dela também quis fazer um pra mim e fui, haha.

12. Aninha: Como seus familiares reagiram quando souberam do blog/canal? Eles apoiam ou não?

Eles super apoiam, às vezes preciso tirar alguma foto, eles me ajudam, dão dicas pra posts, e etc. haha

13. Aninha: Você contou para seus amigos ou eles descobriram ? Qual foi a reação deles?

Eu contei pra eles, e principalmente minhas amigas amaram! E também me ajudam sempre que preciso, dão dicas, etc.

14. Thay: Quando entrou na blogosfera, foi como hobby ou profissão?

Como hobby e até hoje levo como um, até porque não recebo dinheiro com o blog, então não chega a ser uma profissão.

15. Pode taguear quem quiser…

Como vocês devem saber, eu sou péssima pra escolherem pessoas para responderem TAGs, então quero que todos respondam!!

Espero que tenham gostado da TAG e que não tenham cansado de mim, depois de quase 800 palavras, haha.

Um beijo, e até depois ❤

2 pensamentos sobre “Tag: Bloggers amigos – blogagem coletiva

Deixe um comentário

