Quatro IGs sobre livros

Oi! Eu sou a Manu do blog Enquanto eu leio.
Atualmente o Instagram é a minha rede social favorita, porque eu gosto muito de fotos. Como uma pessoa viciada em leitura eu sigo muitos igs que falam sobre livos. É algo muito bom, porque esses igs sempre postam novidades como um livro que será adaptado para os cinemas, e é tudo na hora, a noticia acaba de ser divulgada e no Instagram você já está sabendo. Mesmo aqueles que praticamente só postam fotos enviadas por leitores eu sigo, pois as vezes acabo me interessando, pesquiso e tento comprar. 
Foi muito difícil, mas hoje eu selecionei quatro igs que são sobre livos e vim mostrar pra vocês quais são eles.
Mais um leitor é o instagram de um blog. Lá eles postam principalmente as fotos que os leitores enviam, e eu sempre me interesso por algum. Nunca lembro de visitar o blog, e tenho que fazer isso, pois os instagram é maravilhoso.


Nesse Ig vocês vão se sentir um pouco em um blog, porque verão tags, resenhas, indicações e etc. É muito bom, tanto os textos quanto as fotos.


O Ig da Lara é o meu favorito. Nele você vai encontrar resenhas, leituras do mês, e etc. As fotos são muito lindas e inspiradoras, tanto que foi depois de ver uma delas que tive a ideia de fazer esse post, olha o poder gente! haha


Esse ig é o mais recente que conheço, mas gosto muito. Nele vocês vão encontrar indicações, leitura atual e etc. As fotos também são muito lindas, da até vontade de postar tudo no meu Instagram haha.

E esses são os quatro igs que eu estou gostando muito e por isso indico pra vocês. Deixem nos comentários outros, porque vou adorar conhecer as indicações de vocês. 
Deixe um comentário

