Conclusão: Maratona Litéraria X2

Oii! Gente, queria estar morta! Hahaha.
Como disse para vocês, iria participar de uma Maratona Litéraria X2, e contei tudo aqui, a maratona foi dividida em duas esquipes, unicórnios e robô, eu, fui da equipe robô. O evento foi feito pelo Vitor (do canal Vitor Martins) e pelo Victor (do canal Geek Freak).
A minha equipe, iria começar às 0:00 de domingo e iria parar às 0:00 de segunda.
Foi ótimo, gente! O Victor comandou muito bem tudo. Durante toda a maratona, rolou sprints no twitter do Victor, que pra quem não sabe, sprints são uma hora determinada que ele escolhe pra gente ler sem mecher em nenhuma rede social, por exemplo: “Sprint curto pra começar, de 0:00 até 0:30, ok?”. Achei isso super legal, e a interação dele la no twitter foi ótima, toda hora ele postava memes, conversava com o pessoal, etc.
Durante a maratona também rola alguns desafios (10), que, se alguém quiser é só deixar nos comentários que vou fazer um post somente com eles.
Eu li pouco, perto do que eu queria, mas tenho explicação. Quase todo domingo, o povo se reúne aqui em casa, e começam a conversar. Eu só almocei com eles e fiquei no quarto, mas, como eu sou a que mais entendo de tecnologia aqui em casa, eles ficam me chamando toda hora pra baixar um aplicativo, pra tirar uma foto, pra ensinar a fazer tal coisa, pra isso, pra aquilo, pra nada, só pra me chamar mesmo, enfim.
Minha meta de páginas era 500, e eu consegui ler somente 460. OK, não foram poucas, mas poderiam ser muito mais, eu quase não li de tarde, li mais somente de madruga, de manhã e de noite. Escolhi 6 livros, e se não tivesse vindo ninguém aqui pra casa conseguia ler no mínimo 4/5.
Os livros que li foram:

  • Carta de amor aos mortos (Concluído) 
  • A lista negra (Concluído) 
  • Não se apega não (59 páginas). 

Eu gostei muito de participar da maratona, foi uma experiência muito boa, e participaria de novo milhões e milhões de vezes.
O Victor organizou muito bem o evento, e nós conseguimos participar muito.
Foi muito bom, ri muito, li muito, mesmo querendo ler mais, e fico aguardando outras maratonas assim. E se você sentiu vontade de participar de uma, não perde tempo. Eu vou estar sempre fazendo mais maratonas, e quero melhorar muito.
E sim, vai ter resenha de todos os livros que eu li aqui, vou postar um em cada semana.

Um aviso pra mim, 
Para a próxima maratona

  • + livros 
  • – pessoas 
  • – celular 
  • – sono 
  • + post-its 
  • – preguiça 

Eu espero que tenha falado tudo que eu queria, e, se vocês quiserem saber alguma coisa, é só deixar nos comentários que eu respondo!
Beijos!

4 pensamentos sobre “Conclusão: Maratona Litéraria X2

  1. Ebaa!
    Hahaha. Li bastante mesmo, mas ainda queria ler mais, acho que por se passar o dia inteiro praticamente lendo, você consegue ler mais, e também varia do tempo que você já le, algumas lêem mas rápido, outras mas devagar!

    Curtir

Deixe um comentário

