[BEDA 3] Um diário? n°1

É, parece que dessa vez vai dar tudo certo. Na verdade eu espero que tudo dê certo. Não quero mais saber de pensamentos negativos na minha vida, agora só pensamentos positivos. E mesmo que isso dê errado, não vou ser igual antes. Tá, talvez eu esteja mentindo. Não vou jurar que não vou chorar. Sou inteligente pra escrever sobre o amor, mais muito burra para amar. Isso é péssimo!
O problema é que eu to me apegando, e isso é péssimo, meu Deus, como você me fez chegar e esse estado ? Odeio me apegar as coisas.
Ele é tão lindo, parece um quebra-cabeça de 1.000 peças, difícil de decifrar, de ler olhares e sorrisos, mais lindo, muito lindo.
Tudo tem que dar certo, tudo vai dar certo. Porque eu já sofri demais, mais talvez a praga venha só porque falei isso, talvez, quando tudo estiver perfeito, venha a bomba, como sempre acontece. É… Talvez não tenha sorte mesmo… Minhas amigas sempre dizem que ele não faz o meu tipo, quem são elas pra decidirem o que eu quero por mim ? Quem são elas pra falar quem faz meu tipo e quem não faz ? Eu vou continuar amando-o, independentemente do que o que qualquer pessoa fale. Isso pra mim não importa.
Eu amo aquele idiota. E ele é o meu caso perdido. Quem saiba, consiga fazer ele se achar ? Talvez eu realmente faça ele ta feliz. Ele já me disse isso…
Quer saber ? Chegou a hora de fazer alguma coisa, lá vou eu. Não quero saber o que os outros vão dizer, a vida é minha, né? Então, vou fazer o que eu quiser. Que eu não caia na Friendzone novamente.
Quem saiba na próxima carta você saiba o que aconteceu ? Isso tem que dar certo.

                                                     

Esse será um novo projeto aqui no blog, onde irei escrever coisas de que estou passando, ou coisas que já passei. Como se fosse um diário. Não terá um dia especial para postar. Espero que gostem! 

Beijos, e até amanhã! ❤

Anúncios

4 pensamentos sobre “[BEDA 3] Um diário? n°1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s