Inspire-se: Dreams In Paris

Ooii! Aqui estou eu com mais um Inspire-se, e dessa vez com um blog muito fofo, o Dreams in Paris, da Jessika Lima. 
Conheci o blog da Jes pelo facebook, e o primeiro post que vi dela foi de um desafio, que estou louca pra fazer, e desde então passei a acompanhar o blog. 



A blogueira

Bonjuor! Sou a Jessika Lima, mais conhecida como Jes, sou pernambucana e moro em Caruaru. Tenho 23 primaveras, apaixonada por sorrisos, livros, fotografia, moda e tudo que denomina-se vintage. 



Meus 10 posts preferidos 

Acompanhe

E então, o que acharam do blog ? É de se apaixonar, né ? Espero que tenham gostado, e comentem em baixo o que acharam. 
Beijos ❤

10 pensamentos sobre “Inspire-se: Dreams In Paris

Deixe um comentário

