O que já não serve!

Oi! Você já pensou, que no mesmo tempo que você esta com seu armário cheio de roupas que não usa/não servem, varias pessoas estão sem roupas? Eu penso isso, e, sempre que posso, separo roupas que não uso mais para doar. Vi o post da Gabriela Amorin sobre O que já não serve, até então não tinha visto o post da Ana Arantes, do Bolas de Meia, e o da Ana Lídia, do Apenas Ana . Sempre doou minhas roupas, no minimo duas vezes no mês, e fico triste ao saber que poucas pessoas doam, conheço pessoas que nunca doaram nada! Acho doar uma coisa ótima, tempos passam, e aquela blusa que você achava linda que você comprou a dois meses atrás, hoje você já não usa porque acha ela feia, e onde ela ta ? No seu armário, enchendo espaço. 
Acho que não devemos doar somente roupas, devemos doar sapatos, brinquedos, etc. Minha ultima doação, foi em outubro, aproveito sempre a época do meu aniversário, época que ganho muitas roupas, para doar varias roupas também, mais o tema do post me animou tanto, que dei mais uma olhada nas minhas roupas! E aproveitei que estava reformando meu quarto que não pude deixar de me desapegar de varias coisas! 
Acho que uma coisa que não devemos nos apegar, é a coisas, roupas, moveis, etc. Tu vai morrer e vai ficar tudo ai, pra que que você vai se apegar tanto ? 
Por isso, acho bobagem quem não doa nada. 
Tem uma frase, para coisas novas chegarem, a gente precisa abrir espaço, desapegando das coisas antigas. Até ai varias pessoas já vão falar: essa frase serve só pra coisas do coração. Não gente, acho que essa frase serve pra tudo. E também não ligue para o que os outros falam. Muitos vão falar: “Nossa, para com isso que isso é coisa de pobre.” ou “Meu deus, pra que isso ? Porque ta fazendo isso ?”. Acho isso horrível, sério. 
Doar não é vergonhoso, não doar que é! 
Convido todas vocês, certo que o projeto é mais puchado para as blogueiras, mais quero todas fazendo. Leitoras e blogueiras. A doarem roupas que não servem mais, e incentivar todas aquelas pessoas que vocês conhecem que nunca fizeram isso. 
Se junta com uma amiga, com sua irmã, com sua mãe, seu pai, enfim. Façam uma limpa e doem tudo aquilo que não usam mais. 
Muitas pessoas estão precisando disso. E tenho certeza que se você estivesse no lugar delas, não iria querer ficar sem roupas. Por isso, doem, não pense somente em você. 
Beijos ❤
12 pensamentos sobre “O que já não serve!

Deixe um comentário

