Inspire-se: Bilhete da garrafa

Nada melhor do que começar março conhecendo um blog, né ? Algumas de vocês devem conhecer e amar, mais quem ainda não conhece ta perdendo tempo! Vem conhecer o blog “Bilhete da garrafa”.

Conheci o blog da Daiany no Facebook, em algum post de algum grupo que não lembro agora (eu e minha ótima memoria, hahaha), o blog ainda estava super pequeno, foi logo no inicio dele, e, desde então nunca deixei de acompanhar os posts, e a cada post que lia ficava mais apaixonada. 

A blogueira 

20 anos, paulista. Aos 9 escreveu uma peça de teatro sem nenhuma pretensão. De lá pra cá, nunca mais parou. Atriz de alma, escritora por paixão e ruiva de farmácia. De vez em sempre brinca com as palavras por aí.
“Prazer em conhecê-lo! Meu nome é Daiany Gomes, tenho 20 anos e moro em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo. Formada em Marketing, mais nutro um amor pelo teatro desde a infância. Ariana nata, embora não saiba muito bem o que isso significa e como isso influencia em minha vida.”

O blog 

“Não entendo de moda, não sei me maquiar e não sou fotogênica. Então porque raios eu criei um blog ?
Tenho uma relação de amor sem ódio algum com as palavras. Desde cedo, elas me acompanham e se tornaram minha mais fiel escudeira. Se não sei me expressar muito bem cara à cara, é sozinha com um papel e caneta em mãos que falo todas as minhas verdades. 
E foi daí que surgiu o Bilhete da Garrafa. 
Dessa necessidade que sempre tive de me expressar. Com um empurrãozinho dos amigos, decidi mostrar meus escritos para o mundo. Lendo os textos você pode ver seu vizinho, seu melhor amigo, sua família. E principalmente, pode enxergar a si mesmo. Em meio a mil personagens e mais tantas situações.”

Minhas 10 crônicas favoritas 

Acompanhe o Bilhete da Garrafa

O que acharam do Bilhete da Garrafa ? Ele é um dos meus blogs favoritos, e a blogueira ainda é linda e super educada. Não preciso de mais nada, né ? Haha. Espero que tenham gostado, e deixem sua opinião sobre o Bilhete da Garrafa.
Beijos ❤

12 pensamentos sobre “Inspire-se: Bilhete da garrafa

Deixe um comentário

