Entrevista como fofo do Igor do Ao Olhar de Um Garoto

Dessa vez eu escolhi o fofo do Igor para participar de uma entrevista, eu adorei fazer a entrevista com ele e vamos la as perguntinhas… 
1- O que você faz/tem para organizar o seu blog ? E o seu dia-a-dia ? 
R: Na verdade quando se trata de organização eu sou um desastre rs, não tenho nenhuma técnica especifica. 
2- Seus familiares e amigos sabem que você tem um blog ? E eles te apoiam ? 
R: Minha mãe, meu pai, meu irmão sabem que tenho blog, mas eles não falam nada sabe ? E meus amigos sabem e de vez em quando eles falam que gostaram do post e tals. 
3- Qual a mania que você acha mais chata quando você esta no seu blog ? 
R: Tenho varias e irei citar algumas ok ? Quando coloquei o novo layout no blog eu instalei comentários do Facebook para ter mais funcionalidade aos leitores e sempre fico vendo se alguem comenta rs. Sempre fico reparando no layout para ver se não tem nada fora do lugar. Gosto de ver se gostaram daquele post e muitos e muitos outros kkkkk. 
4- Como veio a ideia de criar um blog ? E porque esse nome ? 
R: Minha história com blogs vem desde 2011 e acabou não dando muito certo. Em 2013 decidi fazer outro blog de um modo diferente, levando mais a sério e coloquei o nome Click. Com o tempo percebi que o nome não estava se enquadrando com a proposta do blog e pedi ajuda para uma blogueira que me sugeriu esse nome que amei rs. 
5- O que você ainda quer mudar no seu blog ? 
R: No atual layout só quero conseguir colocar o box da fan page na área certa dos gadgets. 
6- Quantos livros sem ler você tem na sua estante ? E qual você esta lendo nesse instante ? 
R: Estava lendo A Culpa É Das Estrelas que acabei domingo (05/052014) e vou começar a ler o Diário de Elite, mas ao certo eu tenho 7. 
7- O que te irrita mais fácil ?
R: Eu estar falando a verdade e a pessoa dizer que eu estou mentindo. 
8- O que você não gosta em alguns blogs que visita ? 
R: Layout. 
9- Você já pensou em parar de ser blogueiro? 
R: Sim, mais bem no começo quando códigos não davam certo mais depois percebi que com qualquer blogueiro acontece isso e agora para mim isso é normal rs. 
10- Você grava ou pretende gravar vídeos para o YouTube ? 
R: Pretendo sim! Já estou de olho em uma câmera compacta simples e de boa qualidades (espero). Já gravei dois vídeos para o canal: 1 foi um turtorial de como tirar aquelas bolinhas pretas da senha que conseguiu ter varias criticas e outro que foi para cobrir um post. 
Instagram: @igor1801
Facebook Pessoal: Igor Cavalcante
Bom gente, essa foi a entrevista, eu espero que vocês tenham gostado. 
Quero agradecer ao Igor por ter aceitado responder a entrevista no meu blog e dizer que eu adorei que ele participou. 
Ate a próxima. 
Beeeijooos 
Um pensamento sobre “Entrevista como fofo do Igor do Ao Olhar de Um Garoto

Deixe um comentário

